segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sem foco, CRB mereceu a eliminação

O clássico deste sábado (21) resumiu a campanha do CRB no Returno do Estadual. O time teve amplas possibilidades de alcançar as semifinais, mas perdeu o foco e viu suas metas serem pulverizadas.
O Galo abriu 2 x 0 no primeiro tempo do clássico contra o CSA, no Rei Pelé, mas foi dominado na etapa final, ficou no empate por 2 x 2 e poderia até ter perdido. O Azulão saiu de campo com a moral elevada: o empate manteve a série invicta do clube (agora de oito jogos) e ainda lhe garantiu a primeira colocação no Segundo Turno, o que significa ter a vantagem de decidir o mata-mata das semifinais em sua casa.
Novo técnico do CRB, Roberto Fonseca terá agora duas semanas para colocar ordem na casa, reagrupar a tropa e preparar o time para os embates finais. Desde já desço do muro e profetizo que o adversário do Galo nas finais do campeonato será CSA ou ASA. Ambos têm times de qualidade e um deles deve fazer uma disputa parelha com o campeão do Primeiro Turno.

Missão cumprida

CSE e Sport Atalaia atingiram suas metas no Alagoano. A classificação para as semifinais já é um prêmio para o trabalho de seus dirigentes, jogadores e comissões técnicas. A partir de quarta-feira, entram com franco-atiradores no mata-mata contra os favoritos ASA e CSA.

Perto da vaga
Se CSE e Sport forem eliminados nas semifinais do Returno, o CSA garante antecipadamente a tão esperada vaga no Brasileiro da Série D. Assim, o Azulão terá um segundo semestre de intensas atividades.

 

Nenhum comentário: