sábado, 14 de abril de 2012

Sky vai lançar um novo canal de esportes



A Sky fez algumas mudanças em sua grade nesta semana com o objetivo de abrir espaço para o seu canal esportivo. O Sky Sports Brasil deve ser lançado no início de maio e, a princípio, terá como principais atrações o Campeonato Espanhol, a NBA, Eliminatórias Sul-Americanas e os jogos do ATP 500.

A operadora também abriu outras frentes de negociação e não descarta investir em competições nacionais das mais diversas modalidades. Outra atração deve ser os combates ao vivo de boxe.

Por ter como destaque a programação ao vivo, o esporte é a galinha dos ovos de ouro tanto da TV aberta quanto da fechada. O mercado brasileiro ficou aquecido com a entrada do Fox Sports neste ano e tende a apresentar novas opções ao exigente público brasileiro.

Divulgação 

Depois de fazer um certo suspense, a Sky confirmou nesta sexta-feira (13) que está prestes a lançar o canal esportivo e já apresentou um teaser (veja o vídeo acima) comandado por Giba, destaque do vôlei nacional. Em SD, o Sky Sports deve ficar no canal 28; em HD, o canal será o 228 ou 28-1.
  
Com informações de vcfaz.net e Esporte e Midia

Nenhum comentário: