terça-feira, 10 de abril de 2012

Túlio encerra seu ciclo no CSE

Depois de passar três meses em Alagoas, Túlio Maravilha volta ao Rio
O atacante Túlio Maravilha deixou oficialmente o CSE. De acordo com o presidente do clube, Antônio Oliveira, a diretoria se reuniu na noite desta segunda-feira (09) e definiu a saída do artilheiro, que teve o contrato encerrado nesta semana.

Em sua passagem pelo futebol alagoano, Túlio marcou dez gols, sendo sete em amistosos e três em jogos oficiais. O jogador agitou a cidade de Palmeira dos Índios e, segundo o presidente, alavancou os projetos de marketing do clube. Desde ontem Túlio já havia divulgado no Twitter que o seu contrato havia terminado e que estava procurando um novo clube.

Os dirigentes do CSE se reuniram à noite para decidir se fariam uma proposta de renovação até o final do Campeonato Alagoano, mas acharam melhor deixar o artilheiro seguir o seu caminho. “Foi em comum acordo com o atleta, que não vinha sendo aproveitado no time titular e precisava marcar os gols para chegar ao seu objetivo. Mas a sua passagem pelo CSE foi excelente, porque colocou nosso clube na mídia. Nesses três meses, tivemos mais projeção em alguns dias até do que CRB e CSA. Foi uma grande jogada de marketing”, declarou Oliveira.

Nas últimas partidas, Túlio, de 42 anos, já estava sendo um alvo fácil para os marcadores e atrapalhava a equipe. Tanto que o técnico Pinheiro estava trabalhando com a dupla Peixinho e Luiz Paulo no time titular. Peixinho, inclusive, marcou três vezes na goleada de domingo sobre o CEO por 5 x 0.

Túlio tem como objetivo atingir a marca de mil gols. Segundo as suas contas, faltam apenas 15 para fazer história no futebol mundial e igualar o feito de Pelé e Romário.
“Ele deve vir ao clube para se despedir dos companheiros e, amanhã, viaja para o Rio de Janeiro. Ele ainda pretende jogar pelo Botafogo”, informou o presidente do CSE.

Crédito da foto: Marco Antônio/O Jornal

Nenhum comentário: