domingo, 20 de maio de 2012

Avaliação dos estreantes do CRB

Visão do blogueiro na tribuna de imprensa do Estádio Rei Pelé
O CRB foi parado na última sexta-feira (18) pelo goleiro Alê. O camisa 1 do Bragantino fez, pelo menos, quatro defesas difíceis e um milagre, numa cabeçada à queima-roupa do atacante Luiz Paulo na etapa final. Pelo grande volume de jogo e também pelo título alagoano conquistado na semana passada, a torcida regatiana aplaudiu os jogadores após a derrota por 2 x 0, no Rei Pelé.

Dos estreantes, considerei razoável a estreia do goleiro Anderson, que falhou no lance que originou o segundo gol do Bragantino e demonstrou dificuldades nas bolas alçadas na área. Como ele foi contratado com excelentes referências, vale esperar pelos próximos capítulos da Série B.

Já os atacantes Luiz Paulo e Preto demonstraram muita qualidade. Eles entraram em campo na etapa final e deram trabalho à zaga paulista. Preto é um definidor, que tem habilidade e sabe fazer o pivô. Luiz Paulo é um atacante de velocidade, que, além de dar assistências, também aparece na área para concluir as jogadas. Não foi à toa que o jogador marcou dez gols no Estadual com a camisa do CSE.

O técnico do Galo, Roberto Fonseca, precisa fazer ajustes no sistema defensivo para o difícil compromisso do próximo sábado (26), contra o América-MG, em Belo Horizonte. Pela força ofensiva do adversário, a zaga e o goleiro Anderson vão ser muito exigidos no Estádio Independência.

Nenhum comentário: