sexta-feira, 25 de maio de 2012

CRB está escalado para pegar o América-MG

O CRB vai apostar na pegada de seus marcadores para conquistar um bom resultado em Belo Horizonte. O treinador Roberto Fonseca deve congestionar o campo de defesa do Galo para tentar vencer o duelo deste sábado (26) com o América-MG nos contra-ataques.
Por ter dificuldades defensivas, o lateral Elsinho deve ser sacado do time. O volante Gercimar, que entra em campo com o objetivo único de destruir as jogadas e deve compor o meio-campo ao lado de Daniel e Geovani.

Everton Luiz vai ser deslocado para a ala-direita. A ordem é parar o habilidoso atacante Alessandro e também dar combate ao meia Rogerinho quando ele cair pela esquerda.
Na frente, Wanderley vai ter a incumbência de preparar as jogadas para o centroavante Preto, que sofreu uma pequena lesão no tornozelo no treino de quarta, mas deve atuar em Minas.

O CRB perdeu muitas chances de gol na derrota da última sexta-feira (18) para o Bragantino, em Maceió, e Fonseca resolveu mudar de goleador. Além de mexer no time, o treinador deu ênfase durante a semana aos treinos de finalização.

O zagueiro Ednei também conquistou a vaga entre os titulares. O defensor treinou nos últimos coletivos ao lado de Filipe e Rodrigão e ganhou a posição de Ítalo.
A delegação do Galo embarca nesta tarde para Belo Horizonte e entra em campo amanhã, às 16h20, no moderno Estádio Independência, pela segunda rodada da Série B.

O América conta com o retorno do atacante Alessandro, recuperado de lesão, e confia na sua força ofensiva para conquistar a segunda vitória na Série B. Na estreia, o Coelho bateu o Ceará, fora de casa, por 2 x 1.

CRB – Anderson; Felipe, Ednei e Rodrigão; Everton Luís, Gercimar, Daniel, Geovani e Jadilson; Wanderely e Preto.

América-MG - Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Everton Luiz e Bryan; Dudu, Leandro Ferreira, Gilberto e Rodriguinho; Alessandro e Fábio Júnior.

Nenhum comentário: