domingo, 20 de maio de 2012

No Arruda, CSA estraga a festa do Santa Cruz

Denis parou na marcação do CSA  (Foto: Clemilson Campos/JC Imagem)
O CSA carimbou as faixas do Santa Cruz em pleno Estádio do Arruda, no Recife. O Azulão derrotou o Tricolor por 1 x 0 na tarde deste domingo (20), gol de Ronaldo, e fez a festa de sua fanática torcida.

Preparando o Azulão para a estreia na Série D, dia 27 (domingo), diante do Vitória da Conquista, no Rei Pelé. Lorival Santos armou a equipe titular com: Beto; Alves, Adalberto, Leandro e Fabiano; Levi, Celico, Gustavo e Wagner; Badinho e Paulinho Macaíba. Lesionados, o goleiro Flávio e o meia Washington não foram relacionados para a partida.

Depois, o técnico do CSA promoveu onze mudanças na etapa final, mesma atitude do treinador Zé Teodoro, e deixou o time descaracterizado. Entraram no Azulão Anderson, Leandrinho, Sinval, Cléberson e Rafael; Duda, Ronaldo, Danilo Lopes e Marcelo; Diego e Maxwell.

Gol
Em meio às mudanças no segundo tempo, o CSA teve uma falta pela meia-direita e Ronaldo bateu com perfeição, vencendo o goleiro Clei, aos 43 minutos, e garantindo a vitoria alagoana.
Na próxima quarta-feira (23), o Santa retribui a visita e vai atuar contra o Azulão, a partir das 20h30, no Estádio Rei Pelé.

Denis Marques

O amistoso deste domingo serviu para o CSA entregar as faixas de campeão pernambucano ao Santa e para a diretoria do Tricolor arrecadar recursos para manter o alagoano Denis Marques no elenco. Ele foi o artilheiro do Estadual e o destaque da equipe na conquista do título. Ainda durante o jogo, a diretoria tricolor confirmou para a torcida a renovação do contrato do atleta para a Série C.

Ficha técnica

Santa Cruz 0 x 1 CSA

Quando: neste domindo (20)
Onde: Estádio do Arruda, no Recife
Árbitro: Giorgio Wilton (PE)
Assistentes: Karla Santana (PE) Marlon Rafael (PE).
Gol: Ronaldo (CSA)
Público: 6.021
Renda: R$115.820,00.

Santa - Diego Lima (Cley); Diogo (Jefferson Bruno), Vágner (Leandro Souza), William Alves (André Oliveira) e Jefferson Maranhão; Chicão (Sandro Manoel), Memo (Léo), Luciano Henrique (Waslley) e Natan (Braquinho e Pedro Adriano). Dênis Marques (Carlinhos Bala) e Flávio Caça-Rato (Geílson). Técnico: Zé Teodoro.

CSA - Beto (Anderso Paraíba); Alves (Leandrinho), Leandro (Cléberson), Fabiano (Diego) e Adalberto (Rafael); Levi (Duda), Celico (Marcelo), Gustavo (Danilo) e Badinho (Ronaldo); Paulinho Macaíba (Maxwell) e Wagner (Sinval).Técnico: Lorival Santos.

Nenhum comentário: