quarta-feira, 30 de maio de 2012

Paulo Victor foi um autêntico camisa 10 na vitória do CRB



O meia Paulo Victor saiu de campo nesta terça-feira aplaudido pela massa vermelha. Ele recebeu a difícil missão de substituir Geovani, ídolo da torcida do CRB desde a Série C, e não sentiu o peso da camisa.

Armador clássico, o ex-jogador do CSE sabe virar um jogo, aparece na área adversária para concluir e também bate faltas com precisão.

Assim, marcou um golaço contra o Guaratinguetá e colocou o CRB em vantagem, aos 14´ do segundo tempo. Para completar, roubou a bola de Vinicius no campo de ataque e deu uma assistência perfeita para o gol de Preto na vitória do Galo por 3 x 1.

Paulo demonstrou no Rei Pelé que tem muito potencial e que não tem medo das caras feias da Série B. Se mantiver o ritmo, tem boas chances de conquistar de vez a condição de titular.

Incansável
Quem fez uma partida quase perfeita contra o Guaratinguetá foi o lateral-esquerdo Jadilson. Inspirado, ele sofreu faltas, marcou, deu passes verticais, assistência e lançamentos precisos. Lembrou o jogador decisivo que apareceu no futebol brasileiro vestindo a camisa do Goiás.

Vilão
Lúcio Maranhão é um centroavante de respeito, tanto que marcou dois gols em três rodadas na Série B e foi o artilheiro do Estadual. Mas ele precisa aprender a controlar seus nervos. Depois de ter prejudicado demais o ASA nas finais do Alagoano, o centroavante voltou a ser expulso nesta terça infantilmente, aos 13 minutos de jogo.

Até pela baixa qualidade do Ipatinga, ouso dizer que ele tirou uma provável vitória do Alvinegro em Minas Gerais. Com dois a menos, já que Alexsandro também foi expulso, o ASA foi derrotado por 1 x 0.

Um comentário:

Anônimo disse...

Excellent blog! Do you have any tips for aspiring writers? I'm hoping to start my own website soon but I'm a little lost on everything. Would you suggest starting with a free platform like Wordpress or go for a paid option? There are so many options out there that I'm completely overwhelmed .. Any recommendations? Appreciate it!