terça-feira, 22 de maio de 2012

Veja as escalações de Flu x Boca e Corinthians x Vasco


Thiago Neves é uma das esperanças de gol do Fluminense nesta quarta
A Taça Libertadores da América vai mexer com as emoções de quatro torcidas brasileiras nesta semana. Os duelos decisivos das quartas de final começam nesta quarta-feira (23) com Fluminense x Boca Juniors, às 19h30, no Rio, e Corinthians x Vasco, às 21h50, em São Paulo. Quinta-feira (24), o Santos vai receber o Vélez Sarsfield na Vila Belmiro.

O Tricolor perdeu o primeiro jogo para o Boca e precisa vencer por dois gols de diferença para definir a classificação no tempo normal. Se derrotar os argentinos por 1 x 0, o semifinalista vai ser conhecido nos pênaltis.

Trunfo

Recuperado de uma séria lesão muscular, o velocista Wellington Nem treinou segunda (21) e deve ser a arma do técnico do Flu, Abel Braga, para o decorrer da partida. Fred, Deco, Valência, Carlinhos e Diguinho estão fora de combate.

No Boca, o goleador Santiago Silva está recuperado de lesão e volta à equipe. Mouche Cvitanich brigam para saber quem será o companheiro de ataque do Tanque. Os volantes Somoza e Ledesma continuam entregues ao Departamento Médico.

Fluminense – Cavalieri; Bruno, Gum, Anderson e Carleto; Edinho, Jean, Wagner e Thiago Neves; Rafael Sóbis e Rafael Moura.

Boca - Orion; Roncaglia, Schiavi, Insaurralde e Clemente Rodríguez; Rivero, Erbes, Erviti e Riquelme; Santiago Silva e Cvitanich.

Meia Diego Souza deve duelar com o lateral Alessandro no Pacaembu
Equilíbrio de forças em São Paulo

Corinthians e Vasco empataram sem gols no Rio de Janeiro e entram em campo nesta quarta sem vantagens. O Timão conta com o apoio de sua torcida, mas não joga pelo empate. Mais um 0 x 0 levará a decisão para os pênaltis. Empate com gols dá a vaga aos cariocas. Tite e Cristovão Borges devem manter os mesmos times do primeiro duelo. O Vasco ainda não conta com o zagueiro Dedé, que se recupera de lesão.

Armas

O Timão tem a melhor defesa da Libertadores. Em casa, a equipe não sofreu nenhum gol em quatro partidas e confia na sua marcação para anular o Vasco. O time do Rio conta com a impaciência da Fiel para vencer a partida nos detalhes. O Cruz-maltino tem jogadores experientes no elenco, como Juninho e Felipe, e promete não se deixar influenciar pela pressão das arquibancadas.

Corinthians - Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Emerson.

Vasco - Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Romulo, Nilton, Juninho Pernambucano (Felipe) e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

Na TV: Flu x Boca vai transmitido apenas pelo Fox Sports; Corinthians x Vasco será mostrado por Globo e a Fox Spors

Nenhum comentário: