sexta-feira, 15 de junho de 2012

Na raça, Jô ganha vaga de André no Atlético-MG

Jô vai comandar o ataque do Galo no domingo (foto: Ascom Atlético)
O técnico Cuca tomou nesta sexta-feira (15) a decisão que a torcida atleticana esperava. Recuperado de lesão, André está à disposição para o jogo de domingo, às 16h, contra o São Paulo, no Morumbi, mas o treinador optou por Jô no comando do ataque.

A dúvida que ganhou força no clube desde a chegada do centroavante demorou duas semanas para ser dirimida. André sofreu uma lesão num momento de muita concorrência e, habilmente, Cuca alegou que o jogador está sem ritmo de jogo para confirmar Jô como ponta-de-lança da equipe.

Sem contar com o lateral-direito Marcos Rocha, suspenso, o treinador foi conservador e optou por Carlos Cesar, especialista na posição. Assim, o Galo deve entrar em campo com: Giovanni; Carlos César, Rever, Rafael Marquez e Júnior César; Richarlyson, Pierre, Bernard e Danilinho; Ronaldinho e Jô.

Vantagem

Jô chegou a Minas esbanjando motivação. Depois de ter saído do Inter por indisciplina, o jogador se empolgou com a chance de ser titular e está agradando à massa alvinegra. Com dois gols, raça e muita movimentação, ele tende a ganhar o duelo com André, que peca por oscilar demais durante as competições. Ele é um bom finalizador, tem mais técnica do que Jô, mas parece jogar em câmera lenta.

Nenhum comentário: