terça-feira, 26 de junho de 2012

Riquelme treina e Boca está definido para a decisão


Riquelme treinou nesta terça e vai encarar o Corinthians na final (Olé)
O Boca Juniors já está definido para o confronto desta quarta-feira (27), às 22h, contra o Corinthians, pela decisão da Taça Libertadores, na Bombonera, em Buenos Aires. O meia Riquelme, poupado do treino desta segunda-feira, trabalhou normalmente hoje e, de acordo com portal Olé, está confirmado pelo técnico Falcioni.

Esta será a décima decisão de Libertadores do clube argentino. Com seis títulos, o Boca tenta igualar neste ano o feito de Independiente-ARG, que tem sete. O Corinthians luta pelo seu primeiro troféu da competição.

Sem contar com o zagueiro Insaurralde, com uma lesão no tornozelo, o treinador vai escalar Matias Caruzzo na defesa, ao lado do veterano Schiavi. Assim, o Boca vai encarar o Timão com: Orion; Roncaglia, Schiavi, Caruzzo e Clemente Rodríguez; Ledesma, Somoza, Erviti e Riquelme; Mouche e Santiago Silva.

Com a volta de Emerson, que cumpriu suspensão, o Corinthians vai atuar com: Cassio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fabio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson.

Retorno
O jogo da volta está marcado para o dia 4 de julho, às 22h, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Um comentário:

T0PERA disse...

Essa final via ser do Corinthians