terça-feira, 3 de julho de 2012

As escalações de Corinthians e Boca Juniors

Corinthians e Boca Juniors estão quase prontos para a decisão da Taça Libertadores. A partida final está marcada para esta quarta-feira (04), às 21h50, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

O Timão deve contar com força máxima, já que Jorge Henrique está recuperado de lesão e treinou nesta segunda-feira. Herói do primeiro confronto, na Bombonera, o atacante Romarinho está de sobreaviso e pode entrar no decorrer do jogo.
O Boca não conta com o zagueiro Insaurralde, lesionado, e também deve perder o lateral-direito Roncáglia, que precisa de um seguro para jogar. Caruzzo e Sosa, respectivamente, devem ser os substitutos.

O que precisam
Os times empataram por 1 x 1 no primeiro jogo do mata-mata e, se outro resultado igual for registrado em São Paulo, a decisão vai para a prorrogação. Persistindo o empate, o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis.

Corinthians: Cássio, Alessandro, Leandro Castán, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Emerson e Jorge Henrique. Técnico: Tite.

Boca: Orion, Roncaglia (Sosa), Schiavi, Caruzzo e Clemente Rodríguez; Somoza, Ledesma e Erviti; Riquelme; Mouche e Santiago Silva. Técnico: Falcioni.

Nenhum comentário: