segunda-feira, 16 de julho de 2012

CRB joga em Minas contra o Boa Esporte

CRB tenta conquistar sua primeira vitória fora de casa (Ascom CRB)
O técnico do CRB, Roberto Fonseca, tem quatro baixas para a partida desta terça-feira (17), às 19h30, contra o Boa Esporte, em Varginha-MG. O zagueiro Rogelio e o volante Gercimar vão cumprir suspensão automática e devem ser substituídos, respectivamente, por Rodrigão e Diego Aragão.

Com dores musculares, o lateral Jadíson e o atacante Edson também estão fora de combate para o jogo da 11ª rodada da Série B.

No lugar de Jadílson, Fonseca vai escalar Glaydson, mas, para o ataque, ele tem três opções e ainda não definiu o titular. Preto voltou a ser relacionado após rápida passagem pelo Departamento Médico, Wanderley está à disposição e Aloísio entrou muito bem na equipe na vitória de sábado (14), por 2 x 0, sobre o Avaí, no Rei Pelé.

O Galo vive seu melhor momento no Campeonato Nacional deste ano. O time venceu duas partidas consecutivas em Maceió, chegou aos 13 pontos e assumiu o 11º posto na tabela.

O Boa tem 12 pontos e caiu para o 13º lugar na última rodada. O time mineiro deu trabalho ao Criciúma na terça-feira, mas foi derrotado em Santa Catarina por 4 x 3. O time mineiro conta com o retorno do volante Radamés, cobrador oficial de faltas da equipe, mas perdeu três jogadores. Suspensos, o zagueiro Gabriel, o volante e o meia Francismar não atuam contra o Galo.

Ficha técnica

Quando: nesta terça-feira (17)
Onde: Estádio Municipal de Varginha-MG
Hora: às 19h30

CRB – Cristiano; Luiz Felipe, Rodrigão, Thiago Gomes e Glaydson; Roberto Lopes, Diego Aragão, Geovani e Elsinho; Ricardinho e Preto (Aloísio Chulapa). Técnico: Roberto Fonseca.

BOA ESPORTE - Zé Carlos; Neílson, Neylor, Welton Felipe e Radar; Claudinei, Radamés, Petros e Jajá; Vanger e Marcelo Macedo. Técnico: Sidney Moraes.

Nenhum comentário: