quinta-feira, 5 de julho de 2012

Forlán deve acertar com o Inter-RS

Diego Forlán foi eleito o melhor jogador da Copa de 2010
Diego Forlán está perto de fechar com o Inter-RS. O meia-atacante uruguaio encaminhou sua rescisão de contrato e assina os papéis com a Inter de Milão ainda nesta quinta-feira (05), na Itália. Encerrado seu vínculo com o clube europeu, ele vai embarcar para São Paulo nesta sexta-feira (06), de onde parte para a capital do Rio Grande do Sul.

O jogador negocia há alguns dias com os dirigentes do Colorado. O clube gaúcho já tem tudo arquitetado para pagar os salários de Forlán e espera que ele se apresente já neste sábado no Beira-Rio.

O empresário que está à frente da negociação, Jorge Baidek, até falou com a imprensa sobre o assunto. Otimista, disse que tudo caminha de uma forma agradável. Forlán já tem passagem para o Brasil marcada e será acompanhado pelo agente.

Atlético-MG
O meia chegou a negociar com o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, no mês passado, mas seu pai, o ex-jogador Pablo Forlán, deu uma entrevista elogiando o Cruzeiro e esfriou a conversa.

Eleito o melhor jogador da última Copa do Mundo, Diego perdeu espaço na Inter de Milão e, fora da Itália, quer reconstruir sua carreira. No Inter-RS, ele estaria num clube de ponta do futebol sul-americano, receberia um bom salário (cerca de R$ 415 mil) e ainda ficaria perto do Uruguai.


Nenhum comentário: