terça-feira, 10 de julho de 2012

Jobson está na mira da diretoria do ASA

Jobson não parou em lugar nenhum depois de cumprir suspensão
O atacante Jobson, que se destacou no Botafogo e está deixando o Barueri, pode ser o novo reforço do ASA para a Série B. O jogador pediu para sair do time paulista nesta segunda-feira (09) e foi oferecido por seu agente ao clube alagoano.

Detentor dos direitos federativos do atacante, o Botafogo promete jogar duro com ele e não autorizar a sua saída do Barueri. Está agendada para este terça-feira (10) uma reunião para definir o futuro de Jobson, que tem 24 anos.

Presidente do ASA, José Oliveira confirmou o interesse no atleta em entrevista ao radialista Nelson Filho, da Novo Nordeste, mas disse que o clube tem um teto salarial (15 mil) e que Jobson só seria contratado se aceitasse se adequar a essa realidade financeira. A negociação pode ter um desfecho ainda nesta terça-feira.

“Teríamos muito prazer de contar com o Jobson no ASA, mas ainda não temos nenhum acordo com o jogador. Vamos aguardar”, declarou José Oliveira.

Jobson tem um histórico de indisciplina por onde passou. Ele foi suspenso das atividades esportivas em 2009, por uso de crack, e, desde então, não ficou por muito tempo nos clubes que defendeu. Desde seu retorno ao futebol, ele teve passagens rápidas por Brasiliense, Atlético-MG, Bahia e Botafogo. No Barueri, só disputou quatro partidas e pediu para deixar o clube alegando falta de adaptação.

Nenhum comentário: