sábado, 7 de julho de 2012

Os destaques da vitória do CRB



O CRB conquistou a vitória na partida deste sábado (07), por 4 x 2, contra o América-RN, sob a batuta de dois jogadores. Geovani continua instável em campo, já que às vezes some da partida, mas é decisivo quando o Galo vence.

No Rei Pelé, o jogador decisivo da Série C ressurgiu com três assistências. Dos quatro gols do CRB, três saíram da mente do armador. Ele também perdeu uma chance na frente do goleiro Dida, mas os feitos anteriores tiraram essa virgula de sua frase. O lançamento de quase 25 metros para o gol de Elsinho pagou o ingresso de quem foi ao Trapichão.

O Galo soube explorar muito bem a bola parada e cabe aqui um elogio ao técnico Roberto Fonseca, tão criticado nas últimas jornadas do CRB. Ele treinou exaustivamente esse recurso de seu time e os dois zagueiros, Rogelio e Rodrigão, marcaram gols em subidas ao ataque.

O segundo jogador a receber destaque é o meia-atacante Elsinho. Fiz questão de destacar sua nova posição porque está claro que o jogador deve atuar do meio para frente, sem obrigações defensivas.

Ele se movimentou muito pela ponta-direita, driblou, puxou contra-ataques e, ao entrar em diagonal pela esquerda, marcou o segundo gol do Galo. Daqui pra frente, o camisa 2 deve esquecer que um dia foi lateral.

Discreto

O lateral-direito Luiz Felipe não passou do meio-campo na partida deste sábado. Ele recebeu a orientação do treinador para guardar posição e não comprometeu. No geral, a atuação foi apenas discreta.

Nenhum comentário: