quinta-feira, 5 de julho de 2012

Timão é o dono da Taça Libertadores

O Corinthians fez história na noite desta quarta-feira (04) ao conquistar, de forma invicta, o seu primeiro título da Libertadores. Com gols do atacante Emerson Sheik, o Timão detonou o Boca Juniors-ARG por 2 x 0, no Estádio do Pacaembu, e enlouqueceu a Fiel Torcida, que tomou conta das ruas de São Paulo para comemorar. Este foi o 16º título brasileiro na competição.

O Timão sobrou em campo no segundo tempo e não deu espaços ao time argentino, que teve apenas uma chance durante os 90 minutos. O nome da decisão foi, sem dúvida, o atacante Emerson, autor dos gols e o jogador que mais deu trabalho à defesa xeneize.

CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex (Douglas - 43'/2ºT); Emerson Sheik (Liedson - 46'/2ºT) e Jorge Henrique (Wallace - 46'/2ºT). Técnico: Tite.

BOCA JUNIORS: Orión (Sosa Silva - 32'/1ºT), Sosa, Schiavi, Caruzzo e Clemente Rodríguez; Somoza, Ledesma (Cvitanich - 20'/2ºT), Erviti e Riquelme; Mouche (Viatri - 37'/2ºT) e Santiago Silva. Técnico: Julio Cesar Falcioni.

Nenhum comentário: