quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Chulapa ainda faz a diferença para o CRB






O jogo entre Bragantino e CRB esteve morno durante quase os 90 minutos. O homem capaz de mudar o cenário foi Aloísio Chulapa, que não tocou muito na bola, mas com dois passes verticais perfeitos e um arremate oportunista foi o personagem da vitória regatiana por 2 x 0, fora de casa.

Na primeira etapa, o centroavante deu um toque espetacular para Wanderley, que entrou livre, mas errou o arremate. No segundo tempo, na única chance que teve, o velho Chulapa, de 37 anos, aproveitou rebote do goleiro Alê para deixar a sua marca.

Em seguida, recebeu a bola no campo do ataque, viu Gleidson livre e deu um passe falado, daqueles que o executor toca na bola e grita: “Faz!”. Com a frieza de um soldado da rainha, Gleidson driblou o goleiro, esperou o zagueiro se jogar e tocou para a rede em chamas.

Com 2 x 0 no placar, o CRB apenas esperou o tempo correr e pôs fim a escassez de vitórias fora de casa na Segundona. Este triunfo volta a encher de esperança a torcida regatiana, que deve comparecer em massa no jogo de sábado (01), contra o América-MG, no Estádio Rei Pelé. “Essa torcida maravilhosa já está convocada. O jogo começa às 21h, pessoal”, convidou Chulapa, o mestre de cerimônias do Galo.

Nenhum comentário: