quinta-feira, 30 de agosto de 2012

CSA está pronto para o duelo com o Campinense

Lorival Santos perdeu Fabiano e Washington para o duelo deste sábado
O CSA está praticamente definido para o confronto deste sábado (02), contra o Campinense, na Paraíba. Em sua estreia no mata-mata da Série D, o Azulão vai ter duas baixas. O lateral Fabiano foi vetado pelo Departamento Médico e o meia Washington viajou às pressas para o Rio Grande do Norte e não treinou nesta semana.

O pai do jogador faleceu nesta quarta-feira (29) e ele está fora da lista de relacionados. Com esses problemas, Celico deve atuar na lateral esquerda, com Jonatas entrando no meio-campo. Na frente, Safira deve ser mantido entre os titulares.

Susto
O meia Ronaldo, artilheiro da Série D, com oito gols, sofreu uma pancada no tornozelo no treino desta quarta-feira (29), no Mutange, e vai ser reavaliado pelo Departamento Médico. A tendência é que ele atue normalmente em Campina Grande.

O técnico Lorival Santos testou o zagueiro Cléberson entre os titulares, mas trabalhou na maior parte do coletivo desta quarta-feira com Adalberto entre os titulares. Após cumprirem suspensão, o goleiro Flávio e o lateral direito Leandrinho voltam à equipe. Assim, o Azulão deve enfrentar o Campinense com: Flávio; Leandrinho, Leandro, Adalberto e Celico; Levi, Jucemar Gaúcho, Jonatas e Ronaldo; Safira e Paulinho Macaíba. A delegação azulina viajou para a Paraíba às 12h desta quinta-feira (30).

Regulamento
O critério de desempate no mata-mata é igual ao da Copa do Brasil. Em caso de igualdade nos dois jogos, vai passar de fase a equipe que marcar mais gols no campo do adversário. Se a igualdade persistir, o classificado vai ser conhecido na disputa por pênaltis.

Se o CSA passar pelo Campinense vai decidir a vaga na Série C com o vencedor do confronto entre Baraúnas e Sousa. O primeiro jogo vai ser disputado neste domingo (03), na Paraíba.

Foto: Ascom CSA

Nenhum comentário: