sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dirigente do CRB critica meio-campo e elogia reforços

 O técnico Pintado ganhou 5 reforços nos últimos dias (Foto: Ascom CRB)
O presidente em exercício do CRB, Ednilton Lins disse estar animado com a chegada dos novos contratados e projeta a evolução da equipe na Série B. Dos cinco reforços, o volante Gilberto, o meio-campista Marcinho Guerreiro, o meia Diego Palhinha e o atacante Carlinhos Bala já estão regularizados e à disposição da comissão técnica para o jogo deste sábado (01), contra o América-MG, às 21h, no Rei Pelé. Apenas o lateral direito Everton Silva ainda depende da liberação da CBF.

Ednilton também falou sobre a possibilidade de mais uma contratação. “Temos que ter calma em relação ao acerto com mais um centroavante, até porque o mercado anda hostil e não podemos desperdiçar cartucho. Na verdade, creio que o maior problema do CRB está na criação das jogadas. Se a bola não chega com qualidade na frente, o trabalho dos atacantes é prejudicado. Acho que devemos esperar mais um pouco para saber como esses reforços vão ser encaixados, mas estamos realmente procurando esse homem-gol”, comentou o presidente, que fez muitos elogios aos meio-campistas contratados.

“O Diego Palhinha está arrebentando nos treinos e deve aumentar a qualidade do nosso passe quando entrar na equipe. O Gilberto e o Marcinho são jogadores de Série A e também vão nos ajudar muito nesta Série B”, emendou.

Para Ednilton, o atacante Carlinhos Bala e o lateral Everton vão precisar de mais tempo para entrar em forma. “Eles são também jogadores diferenciados, mas devem intensificar o trabalho físico nos próximos dias para ficarem no mesmo nível dos demais”.

Coletivo
O técnico Pintado desenhou o time regatiano para o confronto contra o América-MG no coletivo desta quinta-feira (30), no Estádio Rei Pelé. Ele escalou Diego Palhinha entre os titulares, no lugar do meia Paulo Victor, e colocou Jadilson no time reserva, mantendo Gleidson na lateral esquerda. No ataque, Aloisio Chulapa foi poupado do treino, mas deve atuar ao lado de Ricardinho.

O Galo pode atuar neste sábado com: Cristiano; Ednei, Rogélio, Rodrigão e Gleidson; Roberto Lopes, Diego Aragão, Geovani e Diego Palhinha; Ricardinho e Aloísio Chulapa (Edson).

Nenhum comentário: