sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Em baixa, Mano é atacado por Fred e Romário

Mano Menezes foi atacado agora pelo atacante Fred, do Fluminense
O técnico Mano Menezes está sendo fritado no azeite. O processo é lento e doloroso, como aconteceu com Joel Santana no Flamengo, e abala até a confiança dos jogadores.

Garanto que se não tivesse sido munido de informações de bastidores, o atacante Fred não abriria fogo contra o treinador da seleção a dois anos do Mundial. Após a convocação desta quinta-feira (23), o atacante soltou o verbo:

"Enquanto o Mano Menezes estiver no comando da Seleção Brasileira não tenho muitas expectativas, nem penso nisso. Acho que o Mano não gosta do meu trabalho. Desde aquele amistoso contra o México que ele estava sem centroavante e colocou o Lucas de costas pra o gol, me deixando no banco, penso assim. Sou atacante, vivo de gols e estou fazendo, só que não sei mais o que ele quer que eu faça. Eu respeito a decisão", desabafou

O camisa 9 do Fluminense está entre os postulantes a uma vaga no escrete, mas, por causa das palavras, não terá mais chances com Mano, se é que teremos novas convocações do treinador. Há quem garanta que ele não passa da próxima série de amistosos da seleção.
 
Um de seus adversários declarados é o ex-jogador Romário. O Baixinho anda até xingando o treinador da seleção pelas redes sociais, ultrapassando - diga-se de passagem- o limite da crítica.
"Você é imbecil, idiota e não tem capacidade de dirigir a seleção", detonou Romário. "Treinador da seleção tem que convocar os melhores jogadores e você tem seus próprios interesses", emendou

Mano respondeu dizendo que o atual deputado federal queria aparecer ao atacá-lo."Entendo o que ele quer. O Romário é um aproveitador que precisa de espaço na mídia. E agora o espaço é dado para quem bate no técnico da Seleção, que não ganhou o ouro”, declarou o treinador.

Na última convocação de Mano, entre erros e acertos, achei precipitada a chance dada a Cássio, do Corinthians. Victor, do Atlético, Cavalieri, do Fluminense, e Fábio, do Cruzeiro, são jogadores muito mais preparados do que jovem corintiano. Pressionado, Mano parece estar confuso em suas escolhas.

 

Nenhum comentário: