sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Jobson driblou o ASA antes de acertar com o Avaí

O atacante Jobson deve se apresentar ao Avaí na próxima segunda
O atacante Jobson deu um drible no ASA e acertou nesta semana com o Avaí. A diretoria alvinegra não falava abertamente, mas estava acertando nesta semana os últimos detalhes da vinda do ex-jogador do Botafogo.

Nesta quarta-feira (01), o blog foi informado por integrantes da própria direção que o jogador estava com a chegada marcada para as 13h, vindo de Brasília. Depois, a reportagem recebeu a notícia de que ele havia perdido o voo, mas se apresentaria nesta quinta.

Na manhã de ontem, o jogador declarou ao Globo.com que estava viajando para Florianópolis para acertar com o Avaí, também da Série B. “Já estou dentro do avião, animado para começar uma nova fase e ajudar muito o Avaí a conseguir o acesso para a Série A”, afirmou Jobson.

“Fiquei feliz com isso. Não foi bom ficar esse tempo parado, sem treinar. Este ano ainda não tive uma sequência. Fiz a pré-temporada com o Botafogo, mas joguei pouco. Vou dar tudo nesses quatro meses”, emendou o atacante, de 24 anos.

O ASA queria contratar o jogador para aumentar seu poder de fogo na Série B e também para fazer um trabalho pesado de marketing. Jobson apareceu como uma das grandes revelações do futebol brasileiro, teve vários problemas extra-campo e chegou a ser suspenso poruso de crack. Sem o atacante, o Alvinegro vai trabalhar em outras frentes para se reforçar.

Um comentário:

TPR disse...

nos jornais e sites aqui de Floripa que segunda Jobson será oficialmente apresentado como jogador do Avaí