sábado, 18 de agosto de 2012

Técnico Roberto Fonseca deixa o CRB

Roberto Fonseca entregou o cargo na noite desta sexta-feira
Após a goleada sofrida no jogo contra o Guarani, por 4 x 0, o CRB perdeu seu treinador. Roberto Fonseca entregou o cargo na noite desta sexta-feira (17) e a direção já procura outro profissional no mercado da bola.

O comandante disse que sai de cabeça erguida do clube. "Quero apenas agradecer à torcida e ao CRB, até pela grandiosidade do clube. Você precisa ser incisivo em alguns momentos de decisão e agi com o coração, mas isso faz parte de um trabalho. Fomos campeões aqui depois de tanto tempo e saio com a certeza de ter feito o melhor", declarou o treinador, que deixa o clube na 12ª colocação da Série B, com 21 pontos em 18 jogos disputados.

Em entrevista ao site oficial do clube, o presidente em exercício, Ednilton Lins, disse que esta decisão foi muito bem pensada. "No entendimento do Roberto era o momento de uma mudança. Aceitamos com muito profissionalismo e vamos continuar. No futebol não existe mudanças tão radicais. Na minha vivência do futebol eu não entendo como um time cai de produção assim", declarou o dirigente, que também deve anunciar a contratação de cinco reforços e a dispensa de jogadores nos próximos dias.

Nenhum comentário: