segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Carlinhos Bala tenta recuperar seu futebol no CRB



Aos 32 anos, Carlinhos Bala chegou ao CRB com status de grande reforço
O atacante Carlinhos Bala chegou ao CRB com status de grande reforço para o Brasileiro da Série B. Contratado pelo presidente licenciado do clube, Marcos Barbosa, o jogador se apresentou na última segunda-feira, já treinou com bola, mas ainda deve precisar de mais de tempo para recuperar a forma.

O jogador, de 32 anos, garante estar bem fisicamente. "Se o professor quiser me escalar nesta terça (contra o Guaratinguetá, no interior de São Paulo), estou pronto para ajudar. Não atuo desde o amistoso entre Santa Cruz e CSA (dia 20 de maio), mas vinha fazendo trabalhos com um personal trainer e preciso apenas de ritmo de jogo", declarou o atacante.
 
Bala foi ídolo no futebol pernambucano. Ele se destacou com a camisa dos três grandes clubes do Recife, Santa Cruz, Náutico e Sport, mas não fez a diferença para o Tricolor nesta temporada. O jogador passou a maior parte do Estadual no banco de reservas e foi dispensado pela direção no dia 21 de maio.
 
Em Maceió, o jogador tenta recuperar seu espaço no futebol. Perguntado sobre o acerto com Bala, o presidente em exercício do Galo, Ednilton Lins, disse que a contratação foi feita por Barbosa, mas teve o aval do técnico Pintado. "Todos os jogadores contratados tiveram o crivo do treinador. O Carlinhos é um jogador experiente, que não se intimida diante dos desafios. Creio que quando entrar em forma vai ser muito útil ao CRB neste Campeonato Brasileiro", declarou.

Foto: Ascom CRB


Nenhum comentário: