sábado, 1 de setembro de 2012

CRB perde para o América-MG e dispensa quatro



O presidente em exercício do CRB, Ednilton Lins anunciou na noite deste sábado (01) que quatro jogadores já estão desligados do clube. Deixam a Pajuçara os atacantes Tiago Bezerra, Wanderley e Preto, além do lateral direito Luiz Felipe. O dirigente disse que a derrota para o América-MG, por 1 x 0 (veja o gol acima), no Rei Pelé, foi inadmissível e que a lista ainda pode aumentar até esta terça-feira (04).

“A diretoria está insatisfeita, assim como a torcida, e a rural vai sair cheia do CRB. Nossa paciência acabou e o Luiz Felipe, o Tiago Bezerra, o Preto e o Wanderley não fazem mais parte dos planos do clube. Essa lista já contou, inclusive, com a participação do técnico Pintado”, declarou Ednilton.

Baixas

O lateral Gleidson e o atacante Aloísio Chulapa receberam o terceiro cartão amarelo e não vão enfrentar o Guaratinguetá nesta terça, às 21h50, no interior de São Paulo. O zagueiro Rodrigão se submeteu a um raio x neste sábado e não foi constada fratura na costela. Mesmo assim, ele não foi relacionado para o próximo compromisso do Galo na Série B.

RELACIONADOS PARA O JOGO DE TERÇA

GOLEIROS - Cristiano e Anderson
LATERAIS - Jadilson
ZAGUEIROS – Ednei, Rogélio e Thiago Gomes
VOLANTES - Vítor, Marcinho Guerreiro, Gilberto, Roberto Lopes e Diego Aragão
MEIAS - Luciano, Palhinha, Paulo Victor e Geovani
ATACANTES - Ricardinho, Edson e Luiz Paulo

Nenhum comentário: