sábado, 29 de setembro de 2012

Diretoria do CRB vai avaliar se mantém o técnico Pintado

Técnico Pintado não está garantido no cargo (Ascom CRB)
O técnico Pintado não está garantido no cargo. Depois da derrota do CRB para o São Caetano, na semana passada, a direção regatiana avisou que o treinador precisava de tempo para trabalhar e que estava prestigiado. Nesta sexta-feira (28), o Galo foi derrotado em casa para o Criciúma, por 2 x 0, e o gerente de futebol Alarcon Pacheco disse que a situação do técnico ainda vai ser avaliada.

“Temos que tomar decisões com a cabeça fria. Por isso, vamos esperar, conversar e procurar o melhor caminho para o CRB. Temos que avaliar a situação com cuidado para não cometer erros”, disse Alarcon.

Para Pintado, um dos maiores problemas do Galo nesta Série B é a falta de confiança. “No Criciúma, a confiança está sobrando, já para nós este é um sentimento que precisa ser trabalhado. Perdemos um pênalti na partida e poderíamos até ter tido melhor sorte. Além dessa questão, também temos jogadores importantes no Departamento Médico que, quando voltarem, tenho certeza de que vão encaixar bem na equipe. Não tenho dúvidas de que o CRB vai reagir e sair dessa situação difícil. Temos um elenco qualificado”, declarou Pintado, que comandou o Galo até agora em oito partidas, sofrendo cinco derrotas, obtendo um empate e vencendo duas vezes.

Na saída de campo, o experiente Aloísio Chulapa disse que o time do CRB precisa mudar a postura nas partidas “Perder faz parte, mas não da forma que a gente perdeu aqui. A diretoria sabe o que precisa fazer”, desabafou o jogador.

O presidente do clube, Marcos Barbosa, deve também se reunir com os atletas neste fim de semana e dispensas devem ser anunciadas. Com 28 pontos, o Galo é o 16º colocado na tabela, com três pontos de vantagem sobre o Guaratinguetá, primeiro clube da zona do rebaixamento. Para a sorte do CRB, seu adversário direto foi goleado nesta sexta pelo Goiás, por 3 x 0, no interior de São Paulo.

Nenhum comentário: