sábado, 8 de setembro de 2012

Dirigente do CRB promete reforços e diz que ninguém vai sair


Gerente de futebol do CRB, Alarcon Pacheco avisou aos navegantes após a derrota deste sábado (08) para o Goiás, por 2 x 0, que ninguém mais vai ser dispensado pela diretoria. O objetivo agora é direcionar o foco para mais três contratações, um lateral direito, um atacante velocista e mais um centroavante.

Estreou

O atacante Carlinhos Bala entrou em campo aos 15 minutos do segundo tempo, deu uma arrancada, tentou um cruzamento, mas não mudou o cenário da partida. Sem ritmo, ele ainda precisa de treinamentos e jogos para recuperar a sua forma.

Foi mal

O goleiro Cristiano não fez uma boa apresentação neste sábado. Ele estava muito adiantado no gol de Walter, sendo encoberto com facilidade pelo atacante do Goiás, e saiu mal na tentativa de cortar o cruzamento que resultou no gol de Amaral.

Dia para esquecer

Neste sábado, o CRB perdeu para o Goiás na Segundona e também foi batido na decisão do Estadual Sub-20. Jogando na Pajuçara, o Galo entrou em campo contra o rival CSA com a vantagem do empate, mas foi goleado por 3 x 0 e teve que assistir à festa dos azulinos no Estádio Severiano Gomes Filho.

Nenhum comentário: