sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Mano critica jornalista do Sportv e cobra apoio à seleção

Mano Menezes disse que não é vergonha torcer para a seleção brasileira
O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, alfinetou o jornalista André Rizek, do Sportv, durante a entrevista coletiva após a vitória do Brasil por 1 x 0, nesta sexta-feira (07), no Morumbi.

O técnico questionou o jornalista por ele ter estranhado o fato de as manchetes dos jornais dos outros países da América do Sul exaltarem as seleções.

Abre aspas
"Hoje eu estava assistindo a um programa (Redação) e esse programa retratava os periódicos nacionais e internacionais, no caso da América do Sul. E se começou a ler, a abordar as manchetes dos jornais sul-americanos sobre os jogos que teremos ou já estamos tendo hoje. E quando voltou para o apresentador, ele fez a seguinte observação: 'Achei um fato muito curioso que todos os jornais estão fazendo manchetes torcendo por seus países´. Desculpa, gente, curioso é torcer contra o seu país. Isso é muito curioso. Acho que todos temos que torcer pelo nosso país, o Brasil", criticou o treinador e prossegiu: "Não quer dizer com isso que não criticamos... mas não podemos ter vergonha de também fazer a parte externa, que é a do ambiente ser favorável, porque é assim que funciona numa Copa do Mundo, é assim que funciona quando país enfrenta outro país", emendou Mano Menezes.

Nenhum comentário: