sábado, 13 de outubro de 2012

ASA desconhece interesse do São Paulo por Lúcio Maranhão

Lúcio Maranhão é o maior artilheiro do País em 2012, com 38 gols
Pesidente do ASA, José Oliveira garantiu que ninguém do clube foi procurado por representantes do São Paulo para negociar com o meia Valdívia e o atacante Lúcio Maranhão. Segundo o dirigente, os rumores são apenas especulações.

“Posso garantir que não tem nada, nenhum contato oficial com diretores do ASA. O que eu tenho trabalhado com os jogadores é manter o foco na Série B e, ao mesmo tempo, eu digo que o que tiver de acontecer de positivo na carreira deles, vai acontecer no momento certo”, declarou José Oliveira.

O ASA trabalha neste fim de semana para o difícil compromisso da próxima terça-feira (16), contra o Vitória, às 19h30, em Salvador. Com 37 pontos, o Alvinegro mantém uma distância de 10 pontos para o primeiro time na zona do rebaixamento, o Bragantino, que bateu o Guarani nesta sexta-feira (12), por 2 x 1, em Campinas, e chegou aos 27.

José Oliveira também já fez as contas para o time seguir na Segundona. “Nós temos trabalhado muito para manter o ASA como representante de Alagoas na Série B. Temos mais oito jogos, precisamos de mais duas vitórias e podemos sim manter o nosso time nessa competição. Os jogadores sabem disso, a comissão técnica também, a torcida tem comparecido e acredito que vamos permanecer na Série B em 2013”, declarou o dirigente, em entrevista ao site oficial do clube.

Nenhum comentário: