domingo, 28 de outubro de 2012

Destino de Bernard pode ser o CSKA, da Rússia

Bernard é a revelação do Brasileiro (Foto: Eugênio Sávio- Placar)
O meia Bernard, do Atlético-MG, fez mistério nos últimos dias sobre o seu futuro no futebol. Com 20 anos, ele deve ser eleito a revelação do Brasileirão 2012 e dificilmente vai ficar no Atlético-MG para uma provável disputa da Libertadores. Já especula-se nos bastidores do clube os nomes de substitutos, sendo que D´Alessandro, do Inter, Dagoberto, também do Colorado, e  Juninho Pernambucano, do Vasco, ganharam força na última semana.

Neste sábado (27), Bernard postou duas mensagens enigmáticas, em sequência, no Twitter. “Já sabem o meu desejo, mas nem tudo é como queremos”. “E não quer dizer que já esteja tudo certo, que eu vá, mas meu desejo é ficar”.

Uma pista sobre o futuro do craque é um vídeo da torcida do CSKA, da Rússia, que enaltece o garoto e o compara a Ronaldinho Gaúcho. (Confira as imagens).
 
Alternativas

Para o lugar de Danilinho, que deixou o Galo há duas semanas, o clube pode contratar Jorge Henrique, do Corinthians. Outro nome cotado para reforçar o Atlético em 2013 é o do atacante Aloísio, destaque do Figueirense no Nacional.
  

Nenhum comentário: