quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Flu busca recuperação contra o Coritiba



Amanhã, todas as atenções do País se voltam para o Engenhão. O líder Fluminense viu a vantagem cair de nove para seis pontos após a derrota de domingo para o Atlético-MG e precisa desesperadamente da vitória em casa, contra o Coritiba, às 21h (de Brasília).

Para esse jogo, o técnico Abel Braga conta com o retorno do volante Jean, que cumpriu suspensão e deve mandar a campo a força máxima do Tricolor.

O Coxa terá à disposição o meia Lincoln e o atacante Deivid, que também cumpriram suspensão, e, com 42 pontos, luta para chegar aos 45 e escapar de vez da luta contra a queda. 
 
Fluminense - Cavalieri; Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.
 
Coritiba - Vanderlei, Vitor Ferraz, Lucas Claro, Escudero e Denis; Willian, Gil, Lincoln e Everton Ribeiro; Rafinha e Deivid.


Atlético-MG - Curiosamente, o vice-líder Atlético-MG só volta a jogar na próxima quarta-feira (31), contra o Flamengo, em Belo Horizonte. Para esse jogo, a baixa no Galo Mineiro é o lateral-esquerdo Junior Cesar, suspenso. No Fla, Cáceres espera ser liberado pelo Departamento Médico para atuar. Com 40 pontos e ainda ameaçado pelo rebaixamento, o Flamengo promete "bicho" de R$ 10 mil aos jogadores em caso de vitória em Minas.



Um comentário:

Maria disse...

Victor, sei do seu amor pelo Flu, mas desta vez, meu coração é totalmente preto e branco. Então vou torcer pelo Galo e .... o Flu.....lógico, vou estar na torcida para ele perder, uai!!!!!!!!