terça-feira, 2 de outubro de 2012

Lúcio Maranhão já é o maior artilheiro da temporada

Lúcio Maranhão marcou 38 gols nesta temporada (Click Arapiraca)
O ASA está cada vez mais longe do risco de rebaixamento. Jogando em Arapiraca, o Alvinegro venceu nesta terça-feira (02) o Avaí por 1 x 0 e, com 34 pontos, abriu boa vantagem para a zona da degola da Série B. Para completar, Lúcio Maranhão fez o gol da vitória, igualou a marca de 38 de Neto Baiano (ex-Vitória) e já é o maior artilheiro da temporada no País.

Maranhão também se destaca na Segundona, com 13 gols, oito a menos do que o artilheiro Zé Carlos, referência ofensiva do Criciúma em 2012. O sucesso do atacante do ASA já despertou o interesse de grandes clubes do País e, de acordo com informações de bastidores, ele foi observado hoje por um "olheiro" do São Paulo.

O ASA só volta a jogar pela Série B na próxima terça-feira (10), contra o Guaratinguetá, às 21h, em Arapiraca. No dia 13, o Avaí vai receber o CRB no Estádio da Ressacada, às 21h, em Florianópolis.

Alívio
O ASA chegou à 13ª colocação na Série B e tem agora nove pontos de vantagem para a zona da degola, já que nesta terça o Goiás venceu o Bragantino e o São Caetano bateu o Guaratinguetá. Os dois jogos terminaram com o placar de 1 x 0 e mantiveram o Braga com 24 pontos e o Guará com 25. Esses resultados também beneficiaram o CRB, que tem 28 e joga nesta sexta (05), contra o América-RN, fora de casa.

Nenhum comentário: