quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Titular do CRB, Jucemar diz que não deve voltar ao CSA

Jucemar Gaúcho a condição de titular do CRB (Wallace Bruno- Mais.al)

O volante Jucemar Gaúcho já disputou duas partidas com a camisa do CRB. Destaque do CSA na temporada, ele ainda tem contrato com o clube do Mutange, mas disse  na manhã desta quarta-feira (03) que não pretende voltar ao Azulão no final do ano.

“Tive um certo receio quando cheguei ao CRB, até por causa da rivalidade, mas fui muito bem recebido e já estou adaptado ao grupo. Alguns torcedores do CSA dão força, outros reclamam, mas isso faz parte do futebol”, declarou o volante, que rapidamente conquistou a condição de titular do Galo. “Estou bem no CRB. Aqui penso em desenvolver minha carreira e alcançar outros patamares. Se eu me destacar na Série B, não devo voltar ao CSA. Estou trabalhando muito para atingir os meus objetivos”, emendou.

Jucemar reconhece que um dos maiores problemas do Galo na Série B é o sistema defensivo. “Mas o professor está trabalhando bem o sistema de marcação nesta semana e tenho certeza de que vamos evoluir. O Rogelio volta ao time e isso é importante porque ele fala muito e orienta no posicionamento. Precisamos conversar em campo para acertar a marcação. Contra o São Caetano, por exemplo, bobeamos na bola parada e sofremos dois gols de bolas alçadas na área. Isso não pode acontecer”, comentou o volante.

Nenhum comentário: