sábado, 17 de novembro de 2012

CRB vence o Guarani nos acréscimos; veja os gols

Denilson marcou o primeiro gol do CRB (Click Maceió)
Num jogo dramático, o CRB venceu o Guarani por 2 x 1 neste sábado (17), no Rei Pelé, e se mantém vivo na Segundona. A luta contra o rebaixamento envolve quatro equipes: o Galo (39 pontos), o Bugre (41), o Bragantino (41), e o Guaratinguetá (40).

Para escapar da degola, o CRB precisa vencer o ASA no próximo sábado e torcer por um tropeço de dois dos seus adversários diretos. Na última rodada, o Guaratinguetá recebe o rebaixado Barueri, o Guarani joga contra o São Caetano, em Campinas, e o Bragantino enfrenta o Boa Esporte em Bragança Paulista.

Drama – O CRB sofreu o primeiro gol da partida de hoje, marcado por Medina, mas teve forças para virar na etapa final, com Denílson e Paulo Victor (veja o vídeo abaixo). O gol da vitória foi marcado aos 46 minutos, após uma roubada de bola de Aloísio Chulapa, que serviu ao armador. Paulo Victor dominou a bola na área e acertou o ângulo de Juliano.

Retornam - Depois de cumprirem suspensão, o lateral Diego Aragão e o atacante Ricardinho voltam ao time do CRB no clássico contra o ASA.

 

Nenhum comentário: