quarta-feira, 21 de novembro de 2012

O Jornal

Lula, Gera, Ailton, Victor, San, PC e Guga em O Jornal-AL
 
A porta está cerrada

Nela, estão presas lembranças adormecidas,


Sorrisos eternos, caçadas aos dragões

E um pouco de tristeza sem sal

Neste vão, agora já sem frases, ficaram contidas

Fantasias e verdades de um tempo estranho,

Palavras de poesia sincera, sons de efeito

Imediato...

Perto da porta ainda estão traços de

juventude e uma saudade que faz o tempo

Correr a galope em busca do

Início e de uma explicação

Lógica para o fim

(20/11/2012 - Victor Mélo)



9 comentários:

Thiago Gomes disse...

Victor... sempre primoroso! Seu profissionalismo é maior do que uma crise.

Fabyane Almeida disse...

Grande jornalista que tive a oportunidade de aprender muita coisa! Obrigada Victor!

Jane Mourão disse...

Victor, a vida é feita de ciclos. As vezes, ou muitas vezes, somos obrigados a encerrar um para abrir as portas para novas oportunidades. Todos sabemos do seu caráter, da sua competência e do seu amor ao trabalho. Agora, amigo é erguer a cabeça e caminhar. Ontem é passado, Amanhã é incerto e hoje é o PRESENTE. Sei que tudo que vc viveu no O Jornal vai estar em sua memória para sempre. Estamos aqui, firmes, torcendo por vc.

Joyce Mourão disse...

Agora pode vir pra BH!!! =] Brincadeira com um fundinho de verdade.. Sei que essas coisas são complicadas... Anos se dedicando, pessoas, sonhos.. Mas como mamãe disse, a vida é feita de ciclos, e como diria meu Oswaldinho: " Não pense que o mundo acaba. Ali onde a vista alcança..." Você é um excelente profissional, assim como todos que cercavam vc no jornal! Tô na torcida sempre!!!

Wellington Santos disse...

Meu amigo e irmão Victor e toda a turma que faz história no jornalismo. Estamos atentos ao processo de O JORNAL.

Renato Buarque disse...

Eu faço minhas as suas palavras companheiro. Só espero que este tempo que você fala em suas frases não se encarregue de afastar os companheiros de jornada em O Jornal. Mas, vida não para e que as boas lembranças permaneçam em nosso imaginário. Desde já sucesso e conte sempre comigo

Maria Doris disse...

ESTE SIM! HOMEM E PROFISSIONAL DE VERDADE. VICTOR PARA MIM VOCÊ NÃO É SÓ O MARIDO DA MARI, MAS O CARA QUE APRENDI A GOSTAR E RESPEITAR, PELA SUA LISURA E CARÁTER...

Mako San disse...

Profissionais da mais alta capacidade! Mais do que colegas, aprendemos a ser uma família! Pois nestes 10 anos praticamente nos vemos todos os dias!... O difícil não é recomeçar...o difícil é reunir novamente em um mesmo lugar amigos tão queridos!

Maria disse...

Como diz Almir Satter... tocando em frente... caminhar cada dia é um dia.Devagar para não tropeçar e acreditar que tudo na vida tem um propósito. BH te espera de braços abertos!!!!!!!!