sábado, 16 de fevereiro de 2013

Ademir Fonseca é o 10º técnico do CRB em menos de dois anos


Ademir já trabalhou no CRB em 2000 (FPF/divulgação)
A diretoria do CRB, enfim, anunciou a contratação do seu novo treinador. Depois de uma semana de negociações, Ademir Fonseca, que já passou pelo Galo em 2000, fechou com o clube nesta sexta-feira e será o substituto de Heriberto da Cunha.

Desde quando o presidente Marcos Barbosa assumiu o comando do CRB, o clube teve dez treinadores. O primeiro foi Edson Ferreira, em 2011, e depois chegou Carlos Rabelo, substituído em seguida por Joãozinho Paulista. Ainda em 2011, Flávio Lopes iniciou o trabalho na Série C do Brasileiro e foi trocado por Paulo Comelli.

Em 2012, Comelli aceitou proposta do Criciúma e  Roberto Fonseca foi contratado. Na sequência, o time foi comandando por Pintado, Roberval Davino e Heriberto da Cunha, que deixou o clube antes do carnaval deste ano. Agora, a bola da vez é Ademir Fonseca.

Retorno

O mineiro Ademir Fonseca dos Santos tem 50 anos e estava trabalhando neste ano no Santo André na Série A2 do Campeonato Paulista. Ele deixou recentemente o time paulista e retorna ao Galo com a missão de reformular o elenco até a estreia do clube no Estadual, marcada para o dia 6 de março.

-A torcida tem que ter paciência, pois estamos trabalhando para buscar o bicampeonato alagoano nesta temporada. Fechamos com o trenador Ademir Fonseca, que chega segunda-feira, e também virão reforços – declarou Marcos Barbosa.

Nenhum comentário: