sábado, 16 de fevereiro de 2013

Novo técnico do CSA aposta em time mais ofensivo

Beto Almeida muda a equipe do Azulão (Bruno Felix/CSA)
Novo técnico do CSA, Beto Almeida já tem uma equipe na cabeça para o jogo do CSA deste sábado (16), às 15h (de Alagoas), contra o Sport Santo Antonio, em Atalaia, pela 10ª rodada do Campeonato Alagoano. O treinador abre espaço para a turma gaúcha do Mutange e, de acordo com os treinamentos, deve escalar o meia Mithyuê e o atacante Everaldo entre os titulares.

O meia Rodriguinho também está na equipe principal e, dessa forma, o Azulão terá dois homens de criação, uma novidade em relação ao time que vinha jogando com o técnico Lorival Santos. Já o experiente Washington treinou mais à frente, ao lado de Everaldo, e deve ganhar a disputa com Robério. As baixas para o jogo são o meio-campista Marielson e o atacante Mendes, que se recuperam de lesão. O lateral-direito Leandrinho já cumpriu suspensão e retorna ao time neste sábado. O Azulão deve ser escalado com: Flavio; Leandrinho, Leandro, Adalberto e Fabiano; Rodolfo, Levi, Mithyuê e Rodriguinho; Washington e Everaldo.

Tabela

Com 14 pontos, o CSA é o segundo colocado no Campeonato Estadual e tenta recuperar a liderança nas próximas rodadas. Com a saída dos meio-campistas Celico (emprestado ao Botafogo-PB) e Jucemar (negociado com o Veranópolis-RS), os dirigentes prometem contratar mais um lateral e um volante.

Nenhum comentário: