sábado, 2 de fevereiro de 2013

Thiago Potiguar é o maestro do novo Corinthians-AL


Thiago se destaca no meio-campo (Caio Lorena/Globoesporte.com)
O meia-atacante Thiago Potiguar é o principal articulador do Corinthians-AL no Campeonato Estadual. Habilidoso, o jogador, de 27 anos, trabalha a bola no meio-campo para os atacantes Patrick e Jonathan concluírem. O Tricolor ostenta a liderança do Alagoano, com 12 pontos, e o melhor ataque, com 14 gols marcados. Só nas últimas três rodadas, a equipe balançou a rede 12 vezes.

- Aceitei o desafio de vestir a camisa do Corinthians Alagoano sabendo que o potencial do nosso grupo é importante para mantermos o bom momento no Estadual e conquistarmos o título do 1º turno - declarou Thiago, em entrevista ao site oficial do Corinthians Alagoano.

 Mudou
O meia é conhecido fora do estado como Thiago Potiguar, mas, a pedido do patrono do clube, João Feijó, mudou a sua marca.

- O João disse que seria melhor eu assinar Thiago Silva por causa do mercado europeu – explicou o jogador, autor de um gol no Estadual

Goleador

O Corinthians também conta com o artilheiro do campeonato, Patrick, com quatro gols marcados em seis jogos. O segundo colocado é Ivan, do Comercial, com três.

Nenhum comentário: